Amy Winehouse morreu em 23 de julho de 2011, em sua casa em Londres, de intoxicação acidental por álcool aos 27 anos

A mãe de Amy Winehouse se apresentou para compartilhar a história de sua filha falecida.

Na quarta-feira, a BBC anunciou que Janis Winehouse lançará um documentário sobre a cantora intitulado “Amy Winehouse: 10 Years On”, marcando o 10º aniversário de sua morte.

“Não acho que o mundo conhecesse a verdadeira Amy, aquela que eu mencionei”, disse a matriarca em um comunicado à imprensa, de acordo com o veículo. “Estou ansioso pela oportunidade de oferecer uma compreensão de suas raízes e uma visão mais profunda da verdadeira Amy.”

De acordo com o veículo, Janis foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2003. Ela está motivada a falar antes que a doença em deterioração “ameace tirar suas memórias de Amy”.

Em seu livro de memórias de 2014 intitulado “Amando Amy: A História de uma Mãe”, Janis escreveu: “Preocupo-me com o dia em que Amy deixará de estar viva em minha cabeça e em meu coração. Não quero que esse dia chegue”.

O filme contará com entrevistas com amigos e familiares de Winehouse. 

Winehouse morreu em 23 de julho de 2011, em sua casa em Londres, de envenenamento acidental por álcool aos 27 anos. Ela lançou apenas dois álbuns, “Frank” e “Back to Black”, mas teve um tremendo impacto sobre os fãs de música e seus colegas, sendo elogiada por seus vocais jazzísticos e letras honestas. 

A estrela britânica ganhou cinco Grammys no programa de 2008, ao qual ela não pôde comparecer porque foi rejeitada para obter um visto de trabalho nos Estados Unidos. Com Fox News

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.