A estrela de ‘Ninguém’ escreveu para ‘Saturday Night Live’ nas décadas de 1980 e 1990

Durante uma recente entrevista com Howard Stern, o ator de ” Breaking Bad “, 58, revelou que Irons certa vez levantou a voz para ele quando apareceu no ” Saturday Night Live “.

Odenkirk escreveu para o programa de 1987-1995, incluindo um episódio de 1991 no qual Irons, agora com 72 anos, apresentou o convidado musical Fishbone .

Durante a conversa, Stern disse que foi informado de que George Steinbrenner gritou com Odenkirk e seu colega escritor Conan O’Brien , mas o vencedor do Emmy tinha uma história melhor em mente.

“Você sabe quem realmente gritou comigo? Jeremy Irons”, revelou.

Quando perguntado por que a estrela de ” Dead Ringers ” perdeu a paciência, Odenkirk explicou: “Rob Schneider e eu tínhamos escrito este monólogo, e não era ótimo.”

“Ele estava realmente bravo. Ele estava tão bravo”, acrescentou o ator.

Ele então personificou a reação de Irons ao monólogo escrito: “Você me deixa fazendo isso? … Eu posso cantar, posso dançar, posso fazer malabarismos, sou um ator treinado em Shakespeare e você me coloca fazendo isso?”

A provação não parou por aí, no entanto, quando Odenkirk revelou que gravou a conversa e “tocou para muitas pessoas”. Atualmente, porém, ele afirma não saber exatamente onde está a fita.

“Ele estava certo, Deus o abençoe”, admitiu a estrela. “Não foi um grande monólogo, mas ele era um trouper.

Os representantes das estrelas não responderam imediatamente ao pedido de comentários da Fox News.

Não ficou claro se o monólogo foi reescrito para Irons, mas o show aconteceu poucos dias antes de ele ganhar o Oscar de melhor ator em um papel principal por seu trabalho em “Reversão da Fortuna”.

Durante o monólogo, Irons zombou de sua ansiedade e expectativa pelo grande show, brincando que ele havia assumido vários hobbies para manter sua mente ocupada, incluindo escultura em madeira, pintura e design de moda – todos os quais resultaram em um tema do Oscar produtos.

Ele teve uma breve chance de cantar e tocar piano também.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.