Carolina Carvalho vai agarrando as oportunidades que lhe são proporcionadas. É o caso da personagem que interpreta na novela da SIC “A serra” que, contrariando a sua personalidade, a obriga a uma expressão carregada, por vezes, pela maldade.

Para a atriz, o papel atual “está a ser um desafio maravilhoso”.

“Sempre quis fazer uma vilã e [a personagem] Mariana vai-se tornando numa, o que ainda é mais desafiante”, diz Carolina. Com “a sorte de estar inserida num elenco e equipa maravilhosa”, garante que aprende todos os dias e que o projeto a deixa “muito entusiasmada”.

Consciente de que o trabalho na representação não é constante, a namorada de David Carreira apostou também numa marca de roupa. Um negócio que, segundo Carolina Carvalho, “está a correr muito bem”:

“Todas as coleções que tenho lançado têm esgotado em poucas semanas e não poderia estar mais contente. Já tenho novas coleções e quero muito partilhar”.

Além disso, promete “novidades para breve”, sabendo-se que fotografou, há poucos dias, uma nova campanha em biquíni para a Tezenis. Também tem para estrear o filme “Bem bom” sobre a banda dos anos 1980 Doce, no qual é uma das protagonistas, na pele de Helena Coelho.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.