A atriz contou aos seus fãs que quando foi tirar o passaporte teve dificuldade em exercer o seu direito de prioridade por estar grávida. “Este país é mesmo uma anedota”, começou por dizer.

“Estou a ver as mamãs todas preocupadas comigo, a dizerem que tenho prioridade. Cheguei à porta e disse ao segurança que ia tirar o passaporte, [falei de ter] prioridade e ele disse que não, que tinha de ir para a fila e, quando chegasse lá acima, é que tirava a senha prioritária”, disse.

A artista recordou ainda que nesse momento foi uma pessoa, que se encontrava no local, que alertou para a existência de um elevador para pessoas prioritárias.

“Ele foi, eu fui atrás dele, cheguei lá acima, tirei a minha senha e já fiz o passaporte. Este país… Agora não valia a pena eu chegar ali ao senhor e dar-lhe uma lambada na tromba?! Pronto, amores que estavam preocupados comigo, já vou ter passaporte e já vou para o paraíso”, rematou.

Inês Aires Pereira está grávida pela segunda vez. A atriz já é mãe de Alice, de um ano, fruto da relação que mantém com David Ferreira da Silva.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.