A apresentadora publicou uma fotografia em que aparece a chorar para desabafar sobre os problemas de saúde mental e a forma como lida com eles.

“Podia ser o típico post em que mostro que fui almoçar a uma esplanada de praia e escrevo a descrição ‘Sábados bons’. Mas como podem ver na última foto, a verdade é que passei a manhã a chorar e isso já ninguém saberia se não postasse”, começou por escrever a comunicadora.

“Custa-me que por aqui (e contra mim falo) pareça sempre tudo tão perfeito. Abro o Instagram e vejo vidas perfeitamente invejáveis. E por vezes, confesso que custa-me a acreditar que não o sejam realmente. Mas depois tenho a certeza que não são, porque eu sou o exemplo perfeito disso. Todos (todos mesmo) temos os nossos problemas, medos e inseguranças”, acrescentou.

“Acreditem que não tem sido pera doce, mesmo tendo acompanhamento psicológico. Tenho-me esforçado diariamente para que isso não interfira tanto nas minhas relações pessoais, como profissionais, mas há vezes que simplesmente não dá”, afirmou.

“A saúde mental é um assunto muito sério e não devem ter medo ou vergonha de procurar ajuda (esse tempo já lá vai). […] ‘É ok não estar ok’. E, por favor, não se esqueçam que o que as pessoas postam por aqui, é só uma parte da vida delas. PS: Fico mesmo feia quando choro. Afinal quando os meus pais me diziam isso em criança, não estavam a mentir”, concluiu.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.