Não é segredo para ninguém os dons artísticos do ator Keanu Reeves. Nas redes sociais o público sempre compartilha histórias do ator. Além de destacadas interpretações, o ator tem se mostrado um ser humano de bons valores, ético e que sempre está disposto à ajudar o próximo.

Quem recebeu uma boa ação do ator foi a atriz Octavia Spencer. Em entrevista ao Graham Norton Show, ela contou a experiência que teve com o ator. No início de sua carreira, ela teve que ir pegar um roteiro, e no caminho, seu carro quebrou no meio de Beverly Hills, fazendo o transito ficar congestionado. Sua surpresa foi quando Reeves apareceu e ajudou a tirar o carro daquela situação.

“Foi há cerca de 25 anos, Matriz tinha acabado de ser lançado. Eu estava indo pegar um roteiro para ler para um teste. ”, disse Octavia. “ E meu carro não tinha sido lavado porque eu sempre estacionava embaixo das árvores, e havia cocô de passarinho por toda parte”

“O carro quebrou numa área chique de Beverly Hills, e havia um restaurante e todas aquelas pessoas estavam sentadas lá e os carros buzinavam. Ninguém iria me ajudar.”

“Então, de repente, esse cara apareceu com seus óculos escuros e capacete de motociclista, e eu soube imediatamente que era Keanu Reeves. E eu, é claro, estava pirando. Ele perguntou se eu precisava de ajuda e eu respondi que sim.”

“Então pensei que ele fosse entrar no carro, coloquei-me atrás do carro para empurrar. Ele disse: ‘Não, vou empurrar você para fora da rua, você entra.’ Então, ele me empurrou para fora da rua e, é claro, quando as pessoas viram que era Keanu Reeves me ajudando, todo mundo chegou para ajudar.”

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.