A estrela emergente juntou-se recentemente a Chris Evans, Ryan Gosling, para o elenco de ‘The Gray Man’

O favorito dos fãs de ” Bridgerton “,  Regé-Jean Page , não voltará para a segunda temporada.

“Caros leitores, Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings. Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre será um parte da família Bridgerton, “começa o tweet com uma carta de” Lady Whistledown “.

“Daphne continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que meus leitores podem suportar”, conclui o comunicado.

A notícia com certeza abalou os fãs de “Bridgerton”, que questionaram se era ou não uma piada do final de abril. Outros afirmaram que agora não há razão para assistir a 2ª temporada.

“Bem, não tenho certeza de qual é o sentido de assistir isso agora. Todos nós sabemos que Simon era a razão pela qual a maioria de nós estava assistindo isso: /,” um fã compartilhou.

“Espere, mas qual é o sentido de assistir o show, então?” outro perguntou.

“Pergunta, querido autor, isso significa que o delicioso duque não aparecerá mais na tela em nenhuma das temporadas que virão? Olhe nos meus olhos e diga que não é verdade”, brincou outro.

Enquanto os fãs estão certamente desapontados com a saída de Page da série, a notícia pode não ser um choque, pois é baseada nos livros best-sellers de Julia Quinn. “Bridgerton” foi  renovada para uma segunda temporada  e os novos episódios se concentrarão no irmão mais velho e solteiro de Daphne, Anthony / Visconde Bridgerton, interpretado por  Jonathan Bailey .

A série foi desenvolvida para a TV pelo showrunner Chris Van Dusen e pela produtora Shonda Rhimes.

Em janeiro, a  Netflix  anunciou que o drama do período da Regência é a série mais assistida do serviço de streaming de todos os tempos, com mais de 82 milhões de famílias assistindo.

No momento do anúncio, Page escreveu no Twitter: “82 MILHÕES com amor De todos nós Para todos vocês.”

A co-estrela de Page,  Phoebe Dynevor , que interpreta Daphne Bridgerton, também comemorou. “Isso é totalmente insano. Estou MUITO orgulhosa da incrível equipe por trás deste show! E obrigada por amá-lo. LOUCURA”, escreveu ela nas  redes sociais . Com Fox News

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.