Rodrigo Guedes de Carvalho surpreendeu a mulher, Teresa Dimas, e declarou-se em direto na SIC.

“Ciao bambina. Obviamente que tinha que vir aqui provocar-te um embaraço na televisão nacional em direto”, começou por dizer o jornalista, de 57 anos, num vídeo no programa “Julia”, da SIC.

“E hoje posso dizer-te que sou uma pessoa melhor por tua causa. Nós começámos sem qualquer expectativa, se bem te recordas, sempre a dizermos que tínhamos só que viver o hoje e o agora, e é exatamente assim que vivemos ainda hoje. O hoje, o agora, e depois logo se vê. E nesse sentido, nunca fizemos promessas. Fizemos apenas a promessa de querermos todos os dias ser namorados e amantes e que seria essa vontade, se ela permanecesse, que nos faria estar juntos”, continuou o também escritor.

Rodrigo Guedes de Carvalho destacou ainda que estão juntos há 26 anos e ainda com uma “cumplicidade de irmãos e de amigos” que os faz ter um mundo só seu.

“Quero mais 26 anosse me permites, porque tenho a certeza que quando isto terminar, e a viagem um dia vai terminar para todos nós, ao olhar para trás saberei que faria tudo de novo. Tudo de novo contigo”, terminou.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.