O ator Kelvin Harrison Jr. foi confirmado para interpretar o Rei do Blues na cinebiografia de Elvis Presley, prevista para ser lançada neste ano de 2021. Com 26 anos de idade, e já conhecido por papéis na Netflix em Os 7 de Chicago, Luce e As ondas, o ator foi escaladopara o papel do lendário B.B.King. O filme será dirigido por Baz Luhrmann e se une ao time já formado por nomes como Tom Hanks, Austin Butler, Yola, Maggie Gyllenhaal, e outros.

Nesse filme biográfico, Austin Butler fará o papel do Rei do Rock N’ Roll e Tom Hanks será o empresário e coronel Tom Parker. Vale lembrar que o papel de Harrison Jr. como B.B.King será fundamental para retratar o cenário cultural dos anos 1950. Uma das propostas do filme é mostrar a relação tensa entre Elvis Presley e Tom Parker ao longo da relação de 20 anos e mostrar a carreira de Elvis durante um período de imensa mudança sociocultural.

Para quem não sabe, B.B. King e Elvis se conheceram antes da fama. No filmes, alguns atores já estão escalados para interpretar a família do músico: Yola, como a Irmã Rosetta Tharpe; Olivia DeJonge, como esposa de Elvis, Priscilla Presley; Rufus Sewell como o pai de Elvis, Vernon Presley; e Maggie Gyllenhaal como a mãe, Gladys Presley.

Aliás, Harrison Jr. não será o único ator a trazer B.B.King para as telas O ator Wendell Pierce já está escalado para estrelar uma cinebiografia do artista chamada The thrill is on, título de um dos grandes clássicos do músico.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.