O filme da “Mulher Maravilha” de 1984 que teve estreia no Natal, movimentou as bilheterias nos Estados Unidos e Canadá com estimativa de U$ 16 milhões, mas não superou “Tenet” o campeão de bilheteria durante a pandemia com arrecadação de U$ 20 milhões. 

Porém é importante lembrar que o filme passou em mais de 2,8 mil salas, o filme da “mulher maravilha” teve melhor desempenho no exterior, com uma arrecadação de mais de U$ 68 milhões chegando a somar U$ 83 milhões com apenas duas semanas de exibição. 

A longa foi lançada na HBO Max,” Mulher Maravilha 1984′ quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse o chefe da plataforma da Warner Media, Andy Forssell. 

Segundo Warner, afirma que a HBO Max, tem apostado nos filmes sobre espaço digitais para enfrentar a pandemia, a exceção foi o filme da “mulher maravilha” onde foi uma surpresa mais do que agradável aos olhos do diretor.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.