Para a maioria das pessoas, conhecer seu mapa astral é saber mais sobre suas características, aptidões e dificuldades. Mas a aclamada astróloga e ativista feminista Chani Nicholas, reconhecida participante de programas da Netflix, apresenta-nos como a leitura do nosso mapa astral em detalhes e com profundidade, nos dá um panorama muito mais amplo de nossos desafios, de nossa essência e papel de vida. Em “O Poder do seu Signo”, lançamento da editora Pensamento, a autora ensina a olharmos para dentro de nós mesmos a fim de conhecermos nosso propósito de vida e fazermos um pacto com nossa real felicidade.

Ela nos mostra neste guia astrológico voltado ao autoconhecimento que a astrologia não é uma simples terapia, mas uma via de conhecimento sobre sua carta natal, algo maior que o processo terapêutico. Para Chani Nicholas, “a astrologia nos oferece um espelho no qual vemos o melhor de nós mesmos e as oportunidades que temos para crescer”. Isso significa que a leitura de um mapa astral é capaz de expor talentos, desafios e oportunidades de uma pessoa que, a partir dessas indicações, sente-se fortalecida e confiante para trilhar o caminho para a qual ela está predestinada.

Muitas pessoas descrentes, ou que desconhecem os poderes da astrologia, afirmam que o destino é construído por nós mesmos e que nossas escolhas determinam o nosso rumo. No entanto, Chani nos traz importantes ensinamentos que mostram o contrário, e afirma que nosso destino é traçado no momento em que nascemos. Dominar e usar de forma positiva esse conhecimento nos traz uma visão mais ampla se comparados àqueles que são descrentes quanto ao valor da astrologia em seu nível mais profundo se comparado, por exemplo, aos horóscopos que encontramos em sites, jornais e revistas.

A obra revela a sabedoria do seu mapa natal por meio de três chaves fundamentais:

O seu signo solar (o propósito da sua vida);

O seu signo lunar (suas necessidades físicas e emocionais);

O seu Ascendente e o regente do seu Ascendente (a motivação da sua vida e o “timoneiro” do seu navio).

Chani Nicholas é uma das mais aclamadas astrólogas norte-americanas e é presença frequente em programas da Netflix e até na criação de playlists personalizadas para cada signo no Spotify dos Estados Unidos. “O Poder do seu Signo” figura entre os mais vendidos na lista da revista americana Publish Weekly de Janeiro.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.