Daniel Craig está a tentar remediar os excessos cometidos durante a quarentena. Contudo, nem tudo poderá voltar ao normal. O ator voltou a abusar do álcool durante o período de confinamento, colocando em risco o casamento com a também atriz Rachel Weisz.

“A Rachel revelou a alguns amigos mais próximos que fez um ultimato ao Daniel nos últimos meses. Ou ele começa a comportar-se como um adulto ou fica por sua conta e risco”, adiantou uma fonte próxima da atriz.

O problema de Craig com o álcool foi instigado pela pressão de voltar a encarnar o papel de James Bond no cinema. “Ele tinha muito receio de que o filme fosse um fracasso, depois de sofrer tantos adiamentos, deixando uma mancha no seu legado como 007”, afirma uma outra fonte à publicação.

Casados há nove anos, Daniel Craig e Rachel Weisz têm feito tudo para manterem a sua união longe da fama. Em 2017, o casal decidiu levar vidas separadas devidos aos compromissos profissionais: o ator passou a apostar em projetos que o afastassem da personagem de James Bond, como Kings, enquanto a mulher agarrou a oportunidade de recuperar a carreira com o filme ‘Desobediência’.

Um ano depois, eles decidiram dar mais uma chance ao seu casamento. O Daniel admitiu que se sentiria perdido sem Rachel e está determinado a fazer com que tudo resulte, disse, na altura, uma fonte próxima do casal de atores.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.