A série que a Netflix anunciou sobre o tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, tem novidades: Segundo divulgado pelo UOL, o ator Chay Suede deve assinar contrato nos próximos dias para interpretar o piloto brasileiro.

O projeto da plataforma de streaming foi divulgado em setembro do ano passado e consistirá em uma minissérie de oito episódios, produzidos em parceria com a família Senna.

A negociação com Suede só não foi oficializada ainda pois ele ainda tem um contrato vigente com a Rede Globo. Ele é um dos protagonistas da novela “Amor de Mãe”, que teve que ser interrompida devido à pandemia do coronavírus. As gravações já foram finalizadas e os capítulos restantes devem ser exibidos a partir do dia 15 de março. A Netflix deve fazer o anúncio oficial após o fim da novela.

A série sobre Ayrton Senna é uma produção da Gullane para a Netflix com a participação ativa da família do piloto. Locações internacionais se somarão a sets de filmagem intimistas, a exemplo da casa em que Senna cresceu, na Grande São Paulo, e à qual os familiares concederam acesso inédito para a produção da minissérie. 

A Netflix deseja colocar na história toda a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas. Além disso, o público poderá conhecer mais sobre o homem por trás do mito até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino em 1994. A minissérie, que será gravada em inglês e português, terá oito episódios. A produção deve ser lançada em 2022.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.