Mais novidades no Iron Maiden. Dessa vez o grupo anunciou hoje que lançará o novo álbum “Senjutsu” no próximo dia 3 de setembro. Trata-se do primeiro disco da banda em seis anos, e o 17º trabalho de estúdio do grupo. Gravado em Paris ao lado de Kevin Shirley, o álbum foi apresentado aos fãs através de uma provocação on-line no estilo caça ao tesouro, com diversas pistas sendo distribuídas nas redes sociais do grupo. Na última semana, a banda já havia lançado o single “The Writing On The Wall”. Senjutsu é um álbum de 82 minutos e estará disponível em CD duplo e vinil triplo no dia de seu lançamento, além de ser disponibilizado digitalmente para os serviços de streaming.

Entusiasmado, o vocalista Bruce Dickinson destacou as novidades do novo álbum: “Estamos todos muito animados com este álbum. Gravamos no início de 2019 durante uma pausa na turnê Legacy para que pudéssemos maximizar nossa turnê e ainda termos um longo período de configuração antes do lançamento para preparar uma grande arte de álbum e algo especial como um vídeo. É claro que a pandemia atrasou mais as coisas – tanto para os melhores planos – ou deveria ser ‘estratégias’!?”

Ele ainda falou mais detalhes do novo disco: “As músicas são muito variadas, e algumas delas são bem longas. Há também uma ou duas músicas que soam bem diferentes do nosso estilo habitual, e acho que os fãs do Maiden ficarão surpresos – no bom sentido, espero!”

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.