A namorada de Elvis Presley, Ginger Alden, contou como foi a última conversa que teve com ele antes de sua morte. Ela revelou que o Rei do Rock estava muito feliz e esperançoso com o futuro, ao contrário do perfil solitário e triste como foi amplamente divulgado.

“Estávamos sentados no quarto de sua filha, Lisa Marie, nas primeiras horas de 16 de agosto, quando Elvis começou a falar sobre planos de casamento,” ela relatou ao site The Express. “Elvis estava ansioso por muitas coisas: casamento, mais filhos, filmes sérios e sua próxima turnê,” disse.

Ela deu mais detalhes: “Ele estava de bom humor. Tínhamos acabado de marcar a data do casamento, literalmente. Ele também me disse que estava pronto para voltar aos palcos, algo que ele sempre amou.”

Sobre aquele 16 de agosto de 1977, ela definiu: “O dia começou com entusiasmo e esperança para ele e para mim, mas terminou em sofrimento e descrença. Aos 42 anos, o meu noivo, Elvis Aaron Presley, estava morto.”

Elvis Presley tinha apenas 42 anos quando teve um colapso fulminante associado a disfunção cardíaca. A morte do cantor surpreendeu o mundo e até hoje causa grande comoção em seus fãs.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.