O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, contou que durante este período de pandemia tem sonhado frequentemente com o falecido companheiro de banda, o baterista John Bonham.

Num papo sobre como a falta de interação humana poderia levar as pessoas a sonhar de forma diferente, durante participação do seu podcast Digging Deep, Plant contou a experiência de sentir que tinha viajado para lugares distantes e encontrado o amigo em um lugar de “paisagens incríveis”. Ele relatou que em seus sonhos acabou compartilhando momentos incríveis com amigos e membros de sua família que haviam falecido, incluindo o filho Karac, que morreu quando criança em 1977.

“Sonhei que voltei a ver velhos amigos,  como John Bonham, como meu pai, meu filho que partiu quando tinha cinco anos… Foram magníficos momentos de grande alívio.”, disse ele a Everitt, acrescentando: “A razão pela qual estamos aqui agora é que nós dois gostamos do que fazemos, e há um certo pedágio e um preço que vem com ele.

Plant ainda comentou sobre a parada nos shows e nas viagens que foram impostas pela pandemia: “Eu estava sempre em movimento, sempre planejando a próxima coisa. Então parece que quando estou dormindo, às vezes, estou em um lugar muito bom … e eu fui a esse lugar, e agora eu tenho que voltar. Estou fazendo o meu caminho de volta através dessas paisagens incríveis”.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.