O líder do grupo Sonic Youth, Thruston Moore, lançada seu próximo livro de memórias em 2013. A obra se chamará “Sonic Life”, informou a diretora da publicação, Alexa von Hirschberg, que garantiu os direitos da publicação. A notícia foi divulgada pelo site The Bookseller.

Conforme informa o site, o livro mergulhará na “música selvagem e a maravilha sem fim” da vida e carreira de Moore. A sinopse afirma: “Desde sua paixão e engajamento com as cenas punk e ‘no wave’ dos anos 1970 em Nova York, passando pela formação de seu lendário grupo de rock em 1981, até 30 anos de gravação, turnê e experimentação musical implacáveis, dando origem à era nirvana do rock alternativo”.

Além disso, a obra levará esse panorama da cena da música underground ao leitor sob o prisma pessoal e apresentará informações de arquivos e pesquisas intensas.

Em setembro do ano passado o artista havia dado uma entrevista revelando que tinha um manuscrito sobre sua experiência em Nova York no final dos anos 1970. Na oportunidade ele falou da proposta de um livro de memórias, que agora chegará ao público.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.