O baterista da banda Exodus, Tom Hunting, terá que fazer uma cirurgia para a retirada do estômago na próxima segunda-feira, dia 12. No último mês de abril, ele foi diagnosticado com um tumor gástrico e imediatamente iniciou o tratamento.

Nas redes sociais, Tom tem demonstrado otimista e esperançoso com o tratamento, conforme revela seu comunicado postado na última segunda-feira: “Olá a todos! Eu gostaria de agradecer muito a todos pelo amor e o apoio. Eu vejo todos os eventos incríveis e as coisas que as pessoas estão organizando para me ajudar nessa luta. Estou transbordando de gratidão e me sinto muito abençoado de fazer parte dessa comunidade que compartilhamos. Eu realmente acredito que existem anjos andando por aí e nem sabem disso até o momento em que as coisas ficam difíceis e insanas e eles respondem o chamado e entram em ação. Todos vocês são esses anjos. Vocês me ajudam a visualizar estar do outro lado dessa situação. Foda-se o câncer.

Falando em foda-se o câncer, o tratamento está funcionando. Eu passei por quatro [procedimentos] e o tamanho [do tumor] diminuiu para menos da metade do que era em março, o que é um progresso incrível. Eu recuperei o peso que perdi no início disso tudo. Clinicamente, esses são os bons sinais. Desde o começo, isso poderia ter ido em uma direção muito ruim, mas tudo que os médicos da UCSF tentaram acabou indo de acordo com o plano em reverter a situação. Sou muito grato a esses heróis não celebrados.

Eu tenho cirurgia marcada para daqui uma semana, no dia 12 de julho. Infelizmente, vai ser uma gastrectomia completa, mas a boa notícia é que eu vou sobreviver, o que definitivamente não é superestimado. Depois de me recuperar, eu terei mais quatro tratamentos, então, poderei seguir minha vida livre do câncer. Mal posso esperar para viajar o mundo, tocar música e aproveitar cada momento dessa jornada maluca. Eu entrei em contato novamente de novo e vou compartilhar como as coisas estão indo. Obrigado e muito amor a todos”.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.