A atriz Sadie Sink deu uma entrevista ao site Collider, onde contou algumas novidades sobre a nova temporada de “Stranger Things”. Ela aproveitou para anunciar como estão sendo as filmagens após a pandemia de Covid-19.

“O nível dessa série aumenta a cada ano. É incrível a direção que eles estão levando a história. Essa nova temporada está realmente sensacional. Os riscos estão cada vez maiores, mais do que nunca”, revelou a intérprete da personagem Max.

Ela ainda disse na entrevista: “Nós começamos a filmar a 4ª temporada antes da pandemia e, então, tivemos que parar por uns sete ou oito meses. Quando voltamos a trabalhar, as coisas estavam completamente diferentes. Acho que a parte mais desafiadora foi apenas se ajustar às novas regras e regulamentos que estavam em vigor nos bastidores. Foi um grande ajuste. Mas sim, acredito que todos nós ficamos muito gratos por podermos trabalhar novamente. Estamos filmando há algum tempo e criando algo realmente incrível.”

A quarta temporada vai mostrar o personagem Hopper preso na Rússia, enquanto, nos Estados Unidos, um novo terror surge, algo há muito enterrado, que irá conectar tudo.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.