O Sistema Brasileiro de Televisão chega a Angola. A emissora de Silvio Santos faz parte a partir de agora do pacote Mini+ da ZAP, juntamente com outros dois canais: Fast&Fun BOX e Gulli Brasil.

A novidade teve início ontem e está em sinal aberto até o dia 16 de junho, para todos os clientes Mini com assinatura ativa. Disponível em Angola e Moçambique, a novidade oferece mais de 60 canais, incluindo a estreia de 3 novos canais na grelha ZAP, SBT (Canal 11), Fast&Fun BOX (Canal 37) e o Gulli Brasil (Canal 42). Os novos canais estarão também disponíveis para clientes dos Pacotes ZAP Max e ZAP Premium..

O público angolano poderá conferir a programação de uma das principais emissoras brasileiras. Com uma programação generalista que conta com programas já conhecidos pelo público como o Programa do Ratinho, Programa Raul Gil, Programa Sílvio Santos, The Noite com Danilo Gentili, Programa da Maísa entre outros.

Às vésperas de completar 40 anos, o SBT é conhecido do público pela força no entretenimento, com programas programas irreverentes, cheios de alegria e cor.

As novidades não devem parar por aí. Rumores dão conta de que em breve o SBT também deve estar chegando em Portugal.

Já o Gulli Brasil é um canal infantil voltado às crianças e pré-adolescentes, com aventuras e desenhos extraordinários. Como Era Uma Vez…a Vida, Supa Strikas, Totally Spies e Zig&Sharko. Ele é um ponto de encontro para as crianças, com histórias que elevam os seus sonhos e aguçam a curiosidade de qualquer um.

Quanto ao Fast&Fun Box, ele é um canal de desportos radicais extremos, com muita variedade de conteúdos e competições de todo o mundo. Desportos como o surf, skate, snowboard, wakeboard, motocross, BMX, mountain bike, FMX, corridas de carros, paraquedismo, esqui, corrida livre, jumping, e também um pouco de música, jogos e moda.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.