A atriz Carla Diaz é o destaque do novo trailer do filme sobre Suzane Von Richthofen, divulgado nesta quinta-feira. O longa conta a história do crime que chocou o Brasil e na época foi amplamente divulgado inclusive na Europa, onde Suzane foi condenada a 39 anos de prisão após o assassinato de seus pais, ao lado do seu então namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian.

A história do crime será contada em dois filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. Cada um deles trará a visão do fato pelas perspectivas de Suzane e Daniel.

Na prévia que começou a circular na web, Carla surge em diversas cenas chocantes, como o momento em que o trio entra na mansão para cometer o crime e o julgamento no tribunal, onde a atriz está drasticamente diferente da imagem que o público já a conhece. 

Além da ex-BBB, o elenco conta com Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen) e Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen).

Os longas ainda não tem data de estreia. Veja o trailer abaixo:

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.