Nesta sexta-feira, certamente os fãs do AC/DC devem estar com todas as lembranças voltadas para o vocalista Bon Scott. O saudoso artista completaria 75 anos se estivesse vivo. Para marcar a data, sua família lançará o site oficial dele, que servirá como rota para os interessados em descobrir mais sobre o músico.

“Por ocasião do que teria sido seu 75º aniversário, o Bon Scott Estate está orgulhoso de lançar o novo site e dar este importante passo para elevar a lenda de Bon e cuidar de seu legado. Bon era um cantor, compositor e personagem único que o mundo nunca deve esquecer”, diz a mensagem da família, publicada no site Blabbermouth.

Bon Scott ingressou no grupo em 1974, quando foi convidado por Malcolm e Angus Young em 1974. Com a banda, alcançou o sucesso internacional. Sua vida foi interrompida precocemente em 1980, quando ele morreu por intoxicação alcoólica quando tinha apenas 33 anos de idade.

O site http://www.bonscottofficial.com deverá estar ativo neste 9 de julho e promete mostrar detalhes de sua trajetória musical. A página também deverá contar com depoimentos de grandes nomes do rock falando a respeito do artista.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.