Apesar de qualquer fã da série conseguir se lembrar dos atores convidados do programa de cabeça, Jennifer Aniston revelou recentemente que existe um que ela não consegue se esquecer, mas pelos motivos errados. Durante uma entrevista para o programa da rádio SiriusXMThe Howard Stern Show, a atriz se recusou a falar o nome, mas disse que foi um homem. “Era como se ele fosse bom demais para aquilo“, explicou ela. “Estar em uma sitcom“.

Ela relembrou que os produtores e a equipe da série riam quando uma cena engraçada acontecia, o que aparentemente incomodou o convidado. “A pessoa falou: ‘Ouçam eles, rindo das próprias piadas. Isso é tão besta, elas não são nem engraçadas’“, comentou ela. “Eu respondi: ‘O que você está fazendo aqui? A sua atitude – ela não combina com esse lugar“.

Esse é um lugar caloroso e maravilhoso de se estar. Você está entrando em nossa casa e cagando nela“, concluiu Aniston.

No fim, o astro misterioso reconheceu como agiu e se desculpou. “O engraçado é que ele se desculpou depois de alguns anos“, Aniston dividiu. “Ele comentou: ‘Eu estava tão ansioso, pra ser honesto, que não estava reagindo muito bem’“.

Apesar dela não ter divulgado o nome da pessoa, Aniston descartou algumas possibilidades. Segundo ela, não foi Tom Selleck (que interpretava o famoso namorado de Monica, Dr. Richark Burke), assim como também não foi Sean Penn (que interpretou o noivo de Phoebe).

Fonte: E

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.