A atriz Maria João Abreu morreu na última quinta-feira (13). Ela estava internada desde o dia 30 de abril, quando sofreu um mal estar nas gravações da novela “A Serra”, que vai ao ar pela SIC. Ela tinha 57 anos e sofreu dois AVCs. Logo quando foi internada, teve que passar por duas cirurgias.

Uma das artistas mais populares de Portugal, ela deixa dois filhos. No último mês de novembro, seu pai faleceu por complicações da Covid-19. Seu marido, João Soares, publicou no Instagram: “A minha João partiu. Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse. Algo ou alguém lá em cima, com muita força… com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si”.

Maria João realizou fez mais de 60 trabalhos na TV, entre novelas e seriados. Ela participou também de reality shows e programas musicais. Na novela “A Serra”, ela interpretava a padeira Sãozinha. Os autores decidiram que, para explicar a ausência de sua personagem, será dito que ela viajou a outro país para viver uma história de amor.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.