Bárbara Bandeira não tem se sentido bem fisicamente e já teve de recorrer às Urgências do hospital várias vezes.

Na primeira, achou que a indisposição estava relacionada com “diuréticos”, que ajudam na retenção de líquidos e na perda de peso, como a própria confidenciou no Instagram. Os médicos acabaram por descartar essa hipótese.

No entanto, a cantora acabou por surpreender ao confidenciar que está a lutar contra o aumento de peso, depois de ter sido criticada pela sua imagem ao ser fotografada na praia no início do verão. Depois desse episódio, Bárbara mostrou-se arrasada durante uma entrevista no ‘Programa da Cristina’. 

“Tenho de admitir que não estava à espera de tocar neste assunto, nem nas minhas redes sociais, nem em televisão, por uma simples razão, magoa”, disse. 

“Eu preferi fingir que isso não aconteceu porque se eu falasse no meu Instagram mais pessoas iam ver. Afastei-me das redes sociais durante essa semana (…) não dormi nessa noite”.

Em conversa com os fãs, Bárbara contou que ainda não sabe o que lhe tem originado tantas dores, mas após a primeira ida às Urgências percebeu que não estava bem psicologicamente.

“Quando cheguei estava supertonta, com sensações de desmaio e imensa dor de estômago. Chegaram à conclusão de que foi o meu corpo a acusar a quantidade de stress e ansiedade que tenho acumulado nesta fase”, desabafou.  

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.