A falta de distanciamento social entre a intérprete de “Avião de Papel” e a banda de Kasha, infetados com Covid-19, deu polémica na Imprensa e Carolina Deslandes foi obrigada a justificar-se.

“Foi o primeiro, hoje fiz mais um que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos”, começou por abordar.

“Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha atividade profissional. Enquanto fiz o concerto e o ‘The Voice’ mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que que trabalharam comigo”.

“Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo”, rematou.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.