Catarina Furtado utilizou as redes sociais para reagir aos insultos de Maria Vieira.

“O silêncio é precioso quando se quer dizer tanta coisa. É de Dante a frase: ‘No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise'”, escreveu a apresentadora.

Maria Vieira tinha escrito um longo texto no Facebook, onde arrasava Catarina Furtado, depois da apresentadora ter criticado André Ventura.

A atriz começou por desvalorizar o trabalho da apresentadora da RTP.

“Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário público, uma avençada socialista/caviar cujo único «talento» é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os «refugiados» que vivem lá longe, que decide «atacar» o Dr. André Ventura e o CHEGA!”, escreveu.

Maria Vieira também se referiu ao salário que a apresentadora da RTP recebe.

“Oh «melher», tu estás é preocupada em perder o tacho que rapas há já vários anos sem produzires nada de significativo e sem teres nem talento, nem valor para ganhares um décimo daquilo que o povo é obrigado a pagar-te sem querer! Mas o CHEGA chegou para ficar e o Homem que tu e outros como tu querem abater acabará, mais cedo ou mais tarde, por dirigir os destinos de Portugal e por te cortar a mesada que tu andas a «papar» á custa de quem tanto trabalha para tão pouco ter… Aceita que dói menos…”.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.