Seis anos após a separação, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira encontram a estabilidade necessária na relação que mantêm em prol da filha Maria, de dez anos.

Durante a recente viagem do apresentador à Madeira, foi evidente que a harmonia reina entre as duas famílias, com Sara Matos a mostrar a boa relação que mantém com Maria, filha do namorado com Cláudia Vieira.

Nos primeiros tempos após a separação, Pedro e a companheira mantiveram a discrição em relação ao romance, que agora é assumido sem qualquer tipo de problemas.

Já Cláudia Vieira só voltou a encontrar o amor três anos depois, ao lado de João Alves. Uma relação unida e apaixonada da qual nasceu a pequena Caetana, de nove meses. O nascimento da bebé, no final de 2019, motivou vários comentários de Pedro Teixeira, que se mostrou feliz pela ex-companheira, referindo que a “família aumentou”.

Ultrapassados os problemas do passado, Cláudia e Pedro mostram gerir com tranquilidade a guarda da filha. Apesar da menina se manter a tempo inteiro com a mãe e o atual companheiro, Pedro tem carta-branca para estar com a menina sempre que quer.

Depois de ter gozado um período de férias com a mãe e João Alves entre o Algarve e o Alentejo, Maria viajou com Pedro Teixeira e a namorada para a Madeira, mostrando que a relação entre os casais se encontra serena. Apesar de discreta, Maria e Sara criaram ao longo dos últimos anos uma ligação próxima.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.