O atacante Cristiano Ronaldo, que está terminando a terceira temporada pela Juventus, venceu pela segunda vez seguida o prêmio de melhor jogador da Série A italiana.

Ao receber a conquista, o atleta disse: “Agradeço aos meus colegas de equipa, porque, sem eles, não seria possível receber este prémio, mas também agradeço a todos os companheiros de profissão que votaram em mim. Sinto-me muito feliz”.

CR7 também comentou que 2020 “foi um ano estranho, que ninguém esperava vivenciar”, devido à pandemia de covid-19, mas considerou que também foi “positivo”, uma vez que a equipe de Turim garantiu o campeonato pela nona vez consecutiva.

“Infelizmente, não vencemos a Liga dos Campeões, mas o futebol é mesmo assim. Foi um ano positivo e estranho ao mesmo tempo”, referiu o jogador luso, de 36 anos.

Junto dele na seleção da série A estão os seguintes atletas: O guarda-redes Gianluigi Donnarumma (AC Milan), os defesas Robin Gosens (Atalanta), Leonardo Bonucci (Juventus), Stefan de Vrij (Inter de Milão) e Theo Hernández (AC Milan), os médios Nicolò Barella (Inter de Milão), Alejandro Gómez (Atalanta) e Luis Alberto (Lazio), e os avançados Paulo Dybala (Juventus) e Ciro Immobile (Lazio).

Já o treinador da Atalanta, Gian Piero Gasperini, foi eleito o melhor técnico.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.