A transferência de Cristina Ferreira da SIC para a TVI continua a gerar controvérsia.

Cansada das críticas em torno do negócio milionário, a apresentadora decidiu responder e comparou-se, em declarações à ‘Cristina’, ao treinador Jorge Jesus, que trocou recentemente o Flamengo pelo Benfica.

“Esta minha transferência está a par de outra muito mediática – de Jorge Jesus – e vamos olhar para os comentários, que foram feitos em relação a mim e em relação a ele, e percebe-se que o género está muito marcado”, disse.

Indignada com muito daquilo que tem lido, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da televisão de Queluz de Baixo quis trazer a público alguns dos comentários que lhe têm chegado repetidamente.

“Fui apelidada de gananciosa, de só querer o poder, de ser o dinheiro que me move. Nunca vemos estes termos associados a um homem”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira se compara a outras figuras de importância mediática. Em agosto de 2018, aquando da sua transferência para a SIC, também teve, aos olhos de muitos fãs, um “comentário infeliz”. “Foi como a morte da princesa Diana.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.