Cristina se recusa a pagar 20 milhões à estação e já está a preparar a sua defesa.A cobrança se refere a uma indenização pelos prejuízos causados pela estrela ao rasgar o contrato que a ligava à estação. A apresentadora já fez saber que não paga e o caso irá seguir para tribunal.

Ferreira vai estar a trabalhar ao lado dos advogados para definir a estratégia a usar na Justiça, onde promete denunciar falhas no contrato que a ligava à estação de Paço de Arcos.

Quando assinou contrato com a SIC, por exemplo, ficou estipulado que Cristina assumiria o cargo de consultora-executiva da direção de Entretenimento, algo que nunca aconteceu.

Definido estava também que, além de ser um rosto das manhãs, Cristina iria ter um grande formato de entretenimento, que nunca chegou a existir.

Da parte da SIC, serão esmiuçadas as quebras nas receitas publicitárias, nomeadamente os patrocinadores que bateram com a porta aquando da saída de Cristina.
A guerra promete ser acesa em tribunal, com as duas partes a defenderem a sua estratégia.

Entretanto, Cristina continua a gozar férias a bordo de um iate de luxo. A apresentadora está acompanhada, em segredo, pelo modelo Ruben Rua.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.