Depois de o CM ter avançado que a SIC deu o prazo de 15 dias a Cristina Ferreira para pagar uma indemnização de 20 milhões de euros, pela quebra do contrato, a estrela reagiu para se mostrar indignada com a quantia exigida.

“Confirmo que a SIC me interpelou ao pagamento de uma indemnização por lucros cessantes no valor de cerca de 20 milhões de euros. Sobre esta matéria gostaria apenas de esclarecer que a referida quantia não tem qualquer fundamento ou base contratual”, explicou, afirmando que não vai pagar o valor.

“Refuto em absoluto a pretensão daquela entidade, estando disposta a assegurar e defender os meus interesses até às últimas instâncias”, prosseguiu.

Cristina lançou ainda farpas à direção da SIC, por lhe atribuir a culpa pelo fracasso de audiências e quebras de publicidade, quando Daniel Oliveira afirmou que o sucesso da SIC não estava assente “numa só pessoa”.

“Não posso deixar de registar a minha surpresa pela posição agora assumida por uma estação que tem assente a sua comunicação numa estratégia de funcionamento em equipa e liderança de audiências, nunca assente numa só pessoa.”

Contactada, a SIC não reagiu ao comunicado de Cristina.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.