Na TVI desde 2010, Fátima Lopes enfrenta uma incerteza em relação ao seu futuro profissional.

A mudança de direção na estação, com o regresso de Cristina Ferreira, motivou uma série de alterações, incluindo algumas para o programa ‘A Tarde é Sua’, no ar desde 2011.

O atual formato das tardes da TVI tem dos dias contados, uma vez que Cristina pretende um conteúdo diferente, ao qual ainda não foi atribuído uma nova apresentadora. Este novo formato pretende fazer frente à rival SIC, com o programa ‘Julia’, que tem levado a melhor nas audiências.

A luta pela liderança está mais acesa do que nunca e o horário da tarde é um dos grandes alvos que Cristina Ferreira pretende reformular. Além disso, a relação entre as duas nunca foi a melhor, até porque ambas competiram no passado pelos mesmos programas, tendo sempre Cristina levado vantagem, atualmente sendo a sua chefe.

Com um futuro por definir, Fátima enfrenta um período incertezas, denunciado pela própria através das redes sociais, nas quais partilha alguns detalhes da sua vida. Trata-se de um poema de Miguel Torga, que fala sobre recomeçar “sem angústia e sem pressa”.

Apesar de ter renovado o vínculo contratual por mais um ano, Fátima sofreu uma queda abrupta no seu salário, perdendo mais da metade do seu valor.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.