Gustavo Santos mostrou-se surpreendido por ser excluído do ”Querido, Mudei a Casa’, após estar ao comando nos últimos anos. João Montez assumirá a apresentação do programa e o ex-rosto da TVI tentou desvalorizar a perda do projeto.

É a vida. Hoje estamos a fazer uma coisa e amanhã estamos a fazer outra. Acredito sempre que, se isto aconteceu, é porque só podem vir coisas melhores”, disse.

No entanto, acabou por revelar à ‘Flash’ o desgosto que sente. 

“Há uma coisa chamada humanidade, que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um obrigado me deu. Nem um telefonema me fez”, disse, contando que apenas soube do seu afastamento do formato por uma produtora. 

“Não sou um menino que diz que sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado, nem me exponho. Estou na boa, sem ressentimentos com absolutamente ninguém. Tenho que saber aceitar a decisão”.

Quanto ao sucessor Gustavo partilhou a opinião: 

“Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programa, mas não vou contestar as decisões dos outros”, rematou.

João por sua vez, mostrou-se espantado por ser o escolhido. 

“Nunca me passou pela cabeça que este convite pudesse surgir. Não estava nada à espera, a sério. Disse logo que sim, mas tinha uma condição. Teria de haver uma renovação do programa e isso vai acontecer. Mas a equipa é a mesma, até porque essa equipa faz o sucesso do programa”, assumiu.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.