O domingo promete grandes emoções para quem gosta de futebol. Logo mais, às 20h, as seleções da Itália e da Inglaterra entram em campo para decidir a Eurocopa. A partida será no estádio de Wembley, em Londres.

Os italianos tentam apagar a má impressão deixada em 2018, quando ficaram fora da Copa do Mundo, e os ingleses tentam levantar uma taça de grande importância, algo que não acontece há 45 anos.

A Itália vem apresentando nessa competição um futebol rápido no ataque, com um trio formado por Chiesa, Insigne e Immobile. Além disso, a equipe conta com a armação de Verrati e a defesa formada por Donnarumma, Bonucci e Chiellini, esses dois últimos companheiros na Juventus.

Já os ingleses contam com o talento de Sterling e Kane, além da força de Maguire. Os ingleses também esperam contar com a maioria dos 60 mil torcedores esperados nos estádios. O retrospecto da seleção por lá é algo louvável: a equipe marcou 46 gols e só sofreu cinco nos últimos 17 jogos no local. Além disso, a defesa inglesa é a menos vazada da competição, com apenas um gol sofrido.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.