Marco Costa e Vanessa Martins não estão nem vão viver juntos na nova casa da atriz, apesar do pasteleiro afirmar que não gosta “de estar sozinho”.

A influenciadora digital está a preparar a nova casa e, apesar de o ex-casal ter revelado, que continuava a dividir a habitação, Vanessa Martins garantiu que não estão nem vão viver juntos.

“Milhares de perguntas sobre a separação. A melhor resposta que vos posso dar é o amor. O amor foi a razão pelo fim do relacionamento e a vontade de sermos mais felizes separados. Eu e o Marco não vivemos juntos e o Marco não vai viver comigo na casa nova”, afirmou no Instagram.

“A separação não é uma coisa má ou um problema. […] E vocês questionam-se sobre ‘não fazer sentido’. Mas não é para vocês que tem de fazer sentido, é para nós. E por mais carinho que vocês tenham tido por nós enquanto casal, só nós sabíamos os problemas da nossa relação”, acrescentou.

O pasteleiro fez uma publicação nas redes sociais, na qual revelou o “medo da solidão”.

“Não sei, nem gosto de estar sozinho. Tenho medo da solidão. […] Quero agradecer a todos os que fazem tudo para não me deixar sentir sozinho”, lê-se no Instagram de Marco Costa.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.