A jornalista da RTP regressa com “Primeira Pessoa”. Para ver, quinzenalmente, a partir a partir da próxima segunda-feira, às 21H00.

Em “Primeira Pessoa” haverá “abordagens distintas e plurais de diferentes figuras da sociedade, enriquecidas por enquadramentos cenográficos mais pessoais e únicos”.

Os telespectadores vão poder assistir a conversas construídas a partir da narrativa pessoal do entrevistado, conduzidas por Fátima Campos Ferreira e com realização de Daniel Mota e uma equipa de jovens talentos da RTP.

“O objetivo da equipa que está a produzir e a realizar o ‘Primeira Pessoa’ é construir um formato de televisão com impacto na sociedade portuguesa. Queremos trazer personalidades que nos permitam, através da sua linha de pensamento, conhecer melhor o pais, apreender o passado e, sobretudo, abrir o futuro. Em ‘Primeira Pessoa’ vamos varrer todos os quadrantes da sociedade portuguesa. Será um programa marcante na esteira dos grandes trabalhos de serviço público de televisão.”

Na estreia, o convidado de Fátima Campos Ferreira é António Barreto, uma referência na política e na sociologia em Portugal.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.