Ricardo Carriço voltou a desabafar sobre a perda do colega Pedro Lima. O ator, que vai substituir o artista falecido na novela ‘Amar Demais’, a estrear na TVI, revelou que se “chateou” com o colega no último encontro.

Ricardo admitiu que se lembra de se ter chateado com Pedro, por lhe ter “falado num tom vago”.

“Nesta última parte lembro-me de me chatear com o Pedro. Nós tivémos a viver na mesma rua em Cascais. E houve um dia em que cheguei a casa e decidi encontrar onde era a casa dele, porque ele ainda não me tinha dito”, começou por contar Ricardo.

“Faço o caminho para baixo, volto, e encontro o Pedro com os filhos todos. E ele falou-me num tom tão vago que eu fiquei chateado com ele”, admitiu, dizendo que depois se foi embora.

No entanto, Ricardo garante que mais tarde percebeu que Pedro Lima estava a lutar contra “um processo complicado”, mas que tanto ele como os colegas só se aperceberam depois.

“Acho que nenhum de nós soube lidar com isto, nem antes, nem depois, e andamos um bocadinho, se calhar, irritados connosco próprios, de como é que não percebemos”, desabafou Ricardo.

Este novo desafio marca também o regresso de Ricardo Carriço à TVI, mais de uma década depois. “Estou muito contente”, afirmou.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.