Ruy de Carvalho surpreendeu os fãs ao revelar que vai ser submetido a uma cirurgia à coluna, aos 93 anos. O artista desabafou sobre o problema que está a enfrentar, que o vai impedir de cumprir um dos projetos profissionais.

“Há uns meses, antes da pandemia, aceitei, com muita honra, voltar a fazer parte do elenco da peça ‘A Ratoeira’ de Agatha Christie… quase 60 anos passados. Mas não será ainda que vou fazer a estreia, marcada para dia 10, quinta-feira, pois vou ter que ser operado à coluna, por causa de uma maldita hérnia, que me deixou quase sem andar”, comunicou através das redes sociais.

“O meu querido amigo e grande Ator Virgílio Castelo, como um dos grandes profissionais de Teatro, aceitou fazer o meu papel, em apenas 10 dias… o que revela uma grande amizade e profissionalismo”, disse ainda.

Ruy mostrou-se confiante da recuperação e espera voltar ao trabalho em breve.

“No final de Outubro, já restabecido, eu regresso ao palco, para voltar a integrar este excelente elenco e grande espetáculo. No dia 11 lembrem-se. Estarei a ser operado por um grande médico”, completou.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.