Sofia Ribeiro admitiu não ter condições para reabrir o seu restaurante Filosofia, em Lisboa, que está encerrado desde o passado mês de abril. A atriz revelou que a pandemia arruinou o seu negócio e que não teve um “balão de oxigénio” para fazer face às despesas.

“Isto é um tema que já me deixou muito triste, já chorei muito. Este é um projeto que é um sonho de vida, que me saiu do corpo e da alma. Não foi só um investimento financeiro, foi um investimento muito grande pessoal. Infelizmente não estávamos preparados para isto que o País e o Mundo está a viver… Estávamos abertos há apenas um ano”, começou por explicar Sofia.

“Tenho um espaço em que só posso sentar 34 pessoas, e nas condições atuais só posso sentar metade desse número. É muito complicado, difícil.”

Apesar da tristeza, Sofia diz que não vai desistir de um dia voltar a tornar viável este sonho e ainda tem esperança de que a situação melhore de forma poder reabrir o restaurante.

“Só vou desistir quando sentir que, de facto, não há mais nada que possa fazer. Mas neste momento o Filosofia encontra-se fechado e sem perspetivas de reabrir.”

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.