A atriz esteve a aproveitar férias no Brasil. Agora, queixou-se das críticas que recebeu por ter viajado com a pandemia da covid-19.

“Tenho visto em outras contas e recebido também eu umas mensagens a criticar por ter viajado. Não ia falar sobre o tema porque tenho a consciência tranquila dos meus atos enquanto cidadã e pessoa individual. Mas a hipocrisia mexe-me com os nervos. Eu só posso falar por mim!” afirmou.

“Eu escolhi não o fazer. As poucas vezes que, por exemplo, fui à praia escolhi as mais afastadas e vazias. Tentando manter o máximo de cuidado sempre. Quem me foi acompanhado foi vendo. Tirando o primeiro confinamento a minha vida foi casa e trabalho”, acrescentou, referindo que fez testes de deteção à covid-19 uma vez por semana nas gravações de “Amar Demais”.

Sofia Ribeiro explicou ainda que só voltou para dar apoio a familiares porque se não fosse preciso estar em Portugal tinha ficado no Brasil em confinamento.

“Voltei por compromisso e para dar a apoio a familiares. Se não, não vou ser também eu hipócrita. Confinar por confinar estaria confinada lá, em casa, a apanhar sol da piscina”, disse.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.